01 janeiro 2009

Inverno...

... no Parque de Serralves.



7 comentários:

Anónimo disse...

Imagens logo no primeiro dia do ano! Bom augúrio! A acreditar no que dizem, se as obras dos dias iniciais se replicam, vamos vê-lo muitas vezes, para grande prazer nosso. 2009 repleto dos olhares da sua objectiva

McBrain disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
McBrain disse...

A primeira foto é fantástica! Mais um jogo de (falta de) cores que resulta às mil maravilhas! :-D

JOSÉ MODESTO disse...

Fotos interessantes, temas escondidos. Parabéns gosto do seu blogue.

Teófilo M. disse...

Bbrrrr! Que frio...

Anónimo disse...

tou mortinha por ter a minha máquina :)

Anónimo disse...

Olá Carlos!
Eu criei há pouco tempo um Blog, o "Quiosque da Esquina" que me basiei no pequeno quiosque em S. Bento(www.bloguedaesquina.blogspot.com)e queria saber se você me poderia colocar uma hiperligação de lado para o meu site, para fazer publicidade, se não for muito incomodo. Eu faria a mesma coisa. Se me puder responder,
Mário.