24 dezembro 2007

É Natal na Cidade Surpreendente


Boas Festas a todos.

12 comentários:

Anónimo disse...

maravilhosas as fotos. Tenho ascendencia européia e sempre me comovo com o Notal europeu. Adoro seu blog!
Feliz Natal.

Fernando Ribeiro disse...

Com a sua arte fotográfica, o Carlos Romão consegue transformar umas iluminações de Natal sem gracinha nenhuma num regalo para os nossos olhos. Isto não é só magia de Natal, é magia de todo o ano.

Parabéns e votos de festas muito felizes.

Carla Sousa disse...

Perante imagens tão belas deste Porto que eu amo, numa época tão especial como esta, só me apraz dizer-lhe "Bem haja!"
Um bom ano, Carlos! *

Donagata disse...

O Porto é lindo, mas tu consegues mostrá-lo mais espantoso ainda.
Boas festas. Desejos de um excelente 2008
Bjs.

Anónimo disse...

obrigadissima por este blog da minha cidade perdida

paulo miranda disse...

fotografia fantastica!!! parabens, mais uma vez. bom ano 2008.

Cláudia disse...

Que fotografia fabulosa...

Anónimo disse...

Excelente enquadramento da Torre dos Clérigos entre as iluminações de Natal :)

A OUTRA disse...

Bela foto, bela máquina, bom fotografo, bom enquadramento.
De um a cinco dou-lhe 5.
Cpts
Maria

Carlos Romão disse...

Maria
Obrigado pelo 5, mas olhe que a bela máquina que tirou esta foto é uma Fuji S602, um modelo de 2003 :)

guizo disse...

É belíssima, esta foto. Agora que descubri este espaço e gostei, vou voltar.

Sérgio Pontes disse...

Esta foto está fabulosa!